Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi lento em alguns aparelhos


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Estou com um problema bem enigmático aqui na rede wifi da minha casa, e não estou sabendo resolver.

 

Tenho uma internet de fibra aqui, com velocidade de 50 mb e um roteador Tplink archer C7.

 

Porém tenho a seguinte questão:

 

. Um notebook e um iphone 6s, chegam na velocidade de 50 mb o dia todo.

 

. Porém um Iphone 11 e uma Mi Box sofrem queda de velocidade das 19 hrs as 23:30

principalmente, as medições chegam dar 1 mb, 2 mb no máximo nesse intervalo de tempo, cinquenta vezes menor que os outros aparelhos.

 

Levei em consideração ser controle de tráfego do provedor, porém já entrei em contato e esta tudo normal lá. O que faz sentido, pois os outros dois aparelhos (note e iphone 6s), não sofrem variação de velocidade. 

 

Pensei que poderia esses dois aparelhos estarem com prioridade no Roteador, porém não estão. 

 

E o roteador não está com problema de configuração, se não a internet não estaria perfeita nos outros dois aparelhos.

 

O iphone 11 e a box estão com os sistemas todos atualizados. E o C7 archer tmb está com a última versão do firmware.

 

Alguém consegue me orientar? 
 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...