Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vedar "buraco" no meu notebook


Posts recomendados

Fiz um update no meu notebook porque ele estava travando muito, coloquei 8gb 1600 e um SSD de 240, eu também comprei um adaptador para substituir o leitor de cd pelo hd, tudo normal e funcionando 100% o que aconteceu foi que o adaptador é menor que o leitor original, e ficou uma entradinha chata que me incomoda pelo fato de poder entrar poeira, o que eu poderia usar para vedar ou tampar isso, desde já agradeço a todos.

IMG_20210109_092904.jpg

IMG_20210109_092848.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Marcos Roberto 1995 Sabe aquelas borrachas que usam em portas de carros?

Eu acho que aquelas só que fininhas seriam o ideal, no caso aquele material!

Tava pensando em uma impressão 3d, mas não sei se tem empresa que pega projeto pequeno assim

11 minutos atrás, FinFET disse:

As vezes os leitores de dvd tem essa parte maior destacável, talvez dê pra desencaixar ou desparafusar e prender no adaptador de hd.

um exemplo: https://hddcaddy.eu/how-to-safely-remove-plastic-bezel-frontplate-from-optical-drive/

Eu já tinha visto, tentei de primeira mas vi que a "tampa" tá junto ao leitor, é uma peça só coberta pelo metal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcos Roberto 1995 disse:

Eu já tinha visto, tentei de primeira mas vi que a "tampa" tá junto ao leitor, é uma peça só coberta pelo metal

Se não tiver mais apego com esse leitor você pode tentar serrar fora essa parte, mas geralmente tem como remover de forma não destrutiva. Se puder colocar uma foto do leitor e indicar o modelo do notebook ficaria mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FinFET disse:

Se não tiver mais apego com esse leitor você pode tentar serrar fora essa parte, mas geralmente tem como remover de forma não destrutiva. Se puder colocar uma foto do leitor e indicar o modelo do notebook ficaria mais fácil.

O notebook é positivo, tô no trabalho agora mas eu já abri, desparafusei e vi que era ligado ao leitor, acho que eu vou usar alguma coisa para moldar uma tampa ou usar uma fita, talvez eu até serre o leitor e cole, ainda não sei, vou me decidir e posto aqui o resultado, bom ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...