Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o estabilizador pelo filtro de linha: como ligar corretamente?


Posts recomendados

Se seu PC ja usa os cabos de força no padrão brasileiro de tomadas, então é basicamente tirar o estabilizador e ligar tido no filtro de linha, se ainda ta no padrão americano vai precisar comprar cabos de força novos no padrão brasileiro.

 

Só se atente se a fonte do seu PC ainda tem seletor de tensão, a tal da "chavinha" 110/220 próximo de onde liga o cabo de força... se tiver você  precisa ajustar ela pro mesmo valor da tomada pois o filtro de linha não muda a tensão na saída e alguns estabilizadores fazem o desfavor de baixar a tensão de 220V pra 110V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Expertt Funciona assim, você pega o cabo de força da fonte e conecta o cabo de força da fonte em uma das tomadas do filtro de linha, depois você pega o cabo do filtro de linha e coloca na tomada, simples.

Qual modelo do filtro? Tens aterramento? O modelo da fonte também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...