Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc vale a pena ?


Posts recomendados

32 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@gaWSS Amigo, Boa noite.

Me fale qual seu orçamento para tudo

Me fale sua configuração toda

placa-mãe

Processador

Placa de Video - GPU

Memória RAM

Fonte

placa-mãe

P5KPL-CM

Fonte 250W genérica

Processador Pentium Dual Core E5200

Placa de video GT210

Memóriam Ram 4GB 

1200 orçamento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gaWSS Amigo você consegue ficar quanto tempo sem PC? Porque você pode guardar esses 1200, vender seu PC atual por uns 450 somando totais 1650, juntas mais uns 1000 reais e comprar um PC novo com peças todas novas.

É uma sugestão que dou, pois sei uma boa configuração por 2700 reais e é um Kit Ryzen ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gaWSS Fazer o que citei aqui é mais fácil... Você vai ter um PC bom, novo e vai durar por bastante tempo...

11 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@gaWSS Amigo você consegue ficar quanto tempo sem PC? Porque você pode guardar esses 1200, vender seu PC atual por uns 450 somando totais 1650, juntas mais uns 1000 reais e comprar um PC novo com peças todas novas.

É uma sugestão que dou, pois sei uma boa configuração por 2700 reais e é um Kit Ryzen ainda por cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...