Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo em rede pppoe criada mikrotik CS 1.6

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou tentando jogar CS via lan porque a internet aqui não roda... mas estou com um problema.

Aqui eh um modem central q recebe internet via satelite da viasat, joga no mikrotik, aparelho, e do mikrotik vai para um switch que distribui para outros 10 roteadores, todos esses roteadores estão configurados em pppoe pelo mikrotik, todos na mesma faixa de ip, 172.17.1.x e todos possuem o mesmo gateway q eh o ip do meu roteador do mikrotik.

Bom, como eu faço para jogar em lan com um computador q esta com o ip dhcp, 192.168.1.120 por exemplo, pago pelo roteador 172.17.1.2 com outra maquina na mesma situação mas no roteador 172.17.1.3?

Dei uma lida sobre o hamachi, mas como eu falei acima eu nao tenho condições de usar a internet para isso porque aqui é muito osso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!