Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe adaptador pra essa situação?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Bom dia,

Um amigo me deu uns componentes velhos de PC e eu to pensando em montar um emulador com essa máquina.
Fui testar a placa ontem, mas como é possível ver na foto, o cabo pro monitor não é vga nem hdmi kkk.
Então, fui procurar adaptadores, mas não encontrei nenhum. Vendo que não achei adaptadores, me veio a cabeça que talvez não seja possível "converter" a a saída da placa pra um vga de 15 pinos (que é o padrão do meu monitor). 

 

Alguém já viu/usou adaptadores nessa situação? Tem alguma restrição pra uso desses formatos de cabo?


531160196_WhatsAppImage2021-01-14at5_19_47PM.thumb.jpeg.34ece3c7de71d4dbeea3763536dc0773.jpeg
 

ps: ambas saídas com formato de trapézio são saídas de vídeo, certo?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Paulo Lúcio nao existe saida de video nesta placa-mãe. eh preciso uma placa de video offboard

as saidas disponiveis sao audio, com2, impressora, usb e rede, alem do teclado e mouse (mini dim)

se trata de uma placa bem antiga por conta da porta conector DB9 serial RS232 macho.

provavelmente o slot de video deve ser agp 8x

qual o modelo da placa-mãe ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...