Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video 1650 esquentando muito.


Posts recomendados

Pessoal creio que estou com um problema, minha placa de vídeo nova chegou ontem dia 15/01/2021, uma 1650 de 4gb modelo de 2 fans da pny. testando ela em games mais pesados como por exemplo, need for speed heat e sea of thieves, a temperatura máxima que ela chegou foi a 74 graus, mas achei estranho porque quando ela esta nessa temperatura se você encosta o dedo na parte superior dela onde fica exposto os componentes já que ela não possui backplate, se você deixa o dedo em cima alguns segundos chega a queimar kkkkk achei isso muito estranho e gostaria de saber se isso é normal ou pode ser minha fonte ou placa-mãe. notei também que minha fonte costuma dar aquele barulho de apito COIL WHINE não sei se influencia mas não tem aterramento na tomada que uso. irei deixa o nome das peças e uma foto, espero que alguém possa me ajudar obrigado.

placa-mãe: H61M-P21 (B3) - Msi

Processador: core i7 3770.

Memoria ram dois pentes de 4 gb 1333 mhz

Fonte: 500 watts comum.

HD comum: 600 GB.

HD SSD: Kingspec 120 GB.

foto da minha fonte.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iure Santos Fonte vagabunda que só, queimar sua gpu com esse uso e essa fonte pode ser em breve, ainda é sorte não ter estragado algo.

 

Agora questão de temperatura, tem fatores que entra no meio, como por exemplo a refrigeração do gabinete.

 

Indique quanto pode investir para comprar uma fonte nova e decente, e recomendo que pegue indicações aqui no fórum, pois assim evita de comprar outra fonte ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iure Santos Ótimo.

 

Dá uma Redragon RGPS 500W.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001

 

O preço normal dela na Terabyte é 315, agora está em promoção por 289 a vista.

 

É uma ótima opção de fonte e de qualidade.

 

Foi sorte não ter danificado nada ainda no seu pc, já devia ter trocado a fonte antes de colocar a gpu.

 

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo, só filtro de linha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Iure Santos disse:

Sua configuração não precisa de 600W.

 

A da Redragon é melhor que a KCAS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...