Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e logo desliga


Posts recomendados

Comprei uma 1650 Super da Galax, ai eu instalei e quando fui ligar o PC, ficou travado na tela de boot.

Quando fui fazer testes, o PC começou a ligar e desligar repetidamente. Fizemos todos os tipos de teste possiveis, desde tirar a memória RAM até trocar o cooler do processador, e o problema persiste, não conseguimos identificar o problema

Setup do PC

Fonte: 400W PcYes 80Plus

Memoria RAM: 1x Corsair Vengeance 8GB 1600MHz, 1x Kingston 4GB 1333MHz

Placa de vídeo: GTX 1650 Super, anteriormente GTX 1050Ti

placa-mãe: Megaware MW-H61-M2 (Cremos que o problema seja a mobo)

Processador: i7 3770K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristian Brayan Não o ligue mais ele está com algum curto, ou na GPU (placa de vídeo) ou nas fases do processador e insistir pode queimar mais coisas.

Sugiro remover a placa de vídeo e ver se liga se ligar é a placa de vídeo que está em curto faça o mesmo com cada uma das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Henrique PP disse:

@Cristian Brayan Não o ligue mais ele está com algum curto, ou na GPU (placa de vídeo) ou nas fases do processador e insistir pode queimar mais coisas.

Sugiro remover a placa de vídeo e ver se liga se ligar é a placa de vídeo que está em curto faça o mesmo com cada uma das peças.

Já fizemos o teste sem a placa e o problema continua, inclusive testamos a placa em outro pc e funcionou normalmente, mais tarde tentaremos com o processador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...