Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena fazer reballing ?


Posts recomendados

Olá, minha placa de video uma gtx 780 ti apresentou problema depois de anos de uso , levei pra uma assistência técnica de placa de video e foi informado que as minhas memórias estão em curto e que seria necessário realizar um reballing nela com o preço de 600 reais . Gostaria de saber se vcs acham q vale a pena realizar esse serviço ( garantia é de 3 meses ) , tendo em vista os altosss custos das placas de video agora nesse periodo de pandemia, e o preço procedimento em si . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive uma 560 ti com um problema parecido, baixei os clocks das memórias do msi afterburner e setei pra essa config iniciar com o pc.

boa solução para quebrar um galho por um tempo enquanto economiza pra comprar uma nova placa.

se achar uma rx 470 usada por um preço semelhante desse custo do reballing, seria uma boa substituta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro.Rigz Realmente , pensei nisso também ainda mais sabendo que minha placa é de 2013/2014 quando comprei era o que tinha de melhor no mercado praticamente 

@Pedro.Rigz no meu caso não é possível fazer isso porque ela parou de dar video mas vou dar uma pesquisada nessa placa que você citou obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...