Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte de 400w aguenta?


Posts recomendados

4 minutos atrás, Santos SS disse:

Queria saber tambem se tem problema usar uma memoria na frequencia de 2400Mhz e outra 2666Mhz

Não tem problema.

 

A memória de 2666Mhz vai ficar em 2400Mhz, pois a frequência que é predominante é a menor.

 

 

E a fonte vai suportar sim a configuração, embora tenha outras fontes melhores no mercado, essa ai já está ótima para segurar a configuração.

 

E lembre-se de não usar estabilizadores ou coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

Não tem problema.

 

A memória de 2666Mhz vai ficar em 2400Mhz, pois a frequência que é predominante é a menor.

 

 

E a fonte vai suportar sim a configuração, embora tenha outras fontes melhores no mercado, essa ai já está ótima para segurar a configuração.

 

E lembre-se de não usar estabilizadores ou coisas do tipo.

beleza, qual o problema do estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Santos SS São pragas, não servem pra nada, só como peso de porta e peso de papel.

 

Fora isso, só danifica eletronicos e te faz gastar mais e mais.

mas como meu predio é antigo, nao sei se fornecimento de energia atraves das tomadas daqui dão algum problema, mas mesmo assim é melhor nao usar o estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@Santos SS Está comprando fonte com PFC Ativo, então nada de estabilizador.

 

Não existe estabilizador bom.

beleza, por que atualmente meu pc é um r3 3200g e eu estou usando ele com o estabilizador, amanha ja vou estar com a gtx 1660, entao quando eu botar a placa voce recomenda eu retirar o estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...