Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock travando em 2900mhz e não em 3000mhz


mectheprodigy

Posts recomendados

Tenho o processador I7-5500U da Intel e ele possui uma frequência base de 2400mhz e um turbo que vai até 3000mhz. Recentemente percebi que quando vou jogar ou faço um stress test nele, ele trava em 2900mhz e não passa disso, logo após desligar o stress test ou fechar o jogo a frequência ultrapassa 2900mhz e fica rodando acima disso. É exatamente por isso que estou em dúvida do porque isso acontece, mesmo colocando ele para rodar no máximo de sua frequência. Além disso, eu ja vi ele chegar nos 3000mhz nos jogos e etc mas do nada ele ficou assim. Se alguém tiver uma solução para isso, por favor me responde. 

  Antes.PNG.465a3b95913884d352b45792b0cfbdc3.PNG538948970_Nomomento.PNG.7ae2999104a00fb39c9b3c97d2d09f39.PNG  Notebook: Acer Aspire E5-571G

A imagem da esquerda representa o momento em que não estou com o stress test ativado, já a outra é no momento do stress test.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...