Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som de "Dispositivo desconectado" aleatório


Posts recomendados

Muito boa tarde Companheiros,

Segue minha duvida que eu tenho a quase um mês. O tradicional som de dispositivo desconectando aleatoriamente, e por diversas vezes ao dia. 

Se você já colocou e tirou um pendrive do PC, você saberá os sons que me refiro (precisamente o de retirar).  

 

Anteriormente, esse som seria um preludio para um antigo problema que tinha, de tela azul. Que até já foi sanado, pelo tempo que tenho sem uma reinicialização. Mas o bem-dito som persiste. Obviamente já verifiquei meus dispositivos e não aparentam ter algum tipo de falha. 

Se houver alguma explicação, agradeceria se me informassem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a explicação nem se a dica que mostrarei é a solução mas é uma possibilidade

O  windows tem uma memória de todo dispositivo usb que foi conectado no computador

Tem um programinha que mostra esta listagem da memória do windows desses dispositivos usb

Para fazer o windows esquecer de vez um dispositivo desta listagem basta clicar com o botão direito em um dos dispositivos na listagem que o programinha mostra e ir na opção

Uninstall Selected Devices

E reiniciar o computador

http://www.nirsoft.net/utils/usb_devices_view.html

E é aquela velha dica, tenha muito cuidado e faça por sua conta e risco

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...