Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte 850W escolher ?


FF7

Posts recomendados

Então, estou querendo comprar uma fonte 850w e até algum tempo atrás iria de corsair mas atualmente os preços de fonte corsair estão pela hora da morte😵...
Achei essas duas fontes com preço mais em conta e queria saber se são boas/confiáveis


Sharkoon 850W, 80 Plus Gold, Modular, SilentStorm CoolZero

Cougar Gex850 80 Plus Gold

E tem essa XPG que eu compraria não fosse o fato de nunca ter visto falar desse site/loja.

Xpg Core Reactor 850w 80 Plus Gold

E claro aceito sugestões nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, FF7 disse:

Então, estou querendo comprar uma fonte 850w e até algum tempo atrás iria de corsair mas atualmente os preços de fonte corsair estão pela hora da morte😵...
Achei essas duas fontes com preço mais em conta e queria saber se são boas/confiáveis


Sharkoon 850W, 80 Plus Gold, Modular, SilentStorm CoolZero

Cougar Gex850 80 Plus Gold

E tem essa XPG que eu compraria não fosse o fato de nunca ter visto falar desse site/loja.

Xpg Core Reactor 850w 80 Plus Gold

E claro aceito sugestões nessa faixa de preço.

Qual a configuração do seu PC? dependendo 850Watts é muito exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria @Gustavo Muccelin Moreira  Faz muitos anos que eu não precisava comprar uma fonte e estou montando um setup mediano, em consumo, basicamente uma RTX 3070 + Ryzen 5800x e pesquisando aqui mesmo pelo forum vi que 750w já tá ótimo 850w seria exagero.
Acho vou de XPG Core Reactor 750W ? ou tem opção melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...