Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Xeon L5420 e GTX 650


lugu9

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, como vocês viram pelo título sou um completo leigo nesse assunto sobre fontes, mas eu sei que atualmente a fonte do meu computador é uma bomba, perdi uma placa de vídeo por causa dela e só continuei usando a mesma por que minha configuração é muito leve e não pesa praticamente nada. De toda forma, estava pensando em fazer um upgrade e tenho certeza de que a tal fonte bomba não aguentaria, então preciso da ajuda de vocês.

Tava dando uma olhada em fontes usadas na olx tentando encontrar alguma com um melhor preço, e de todas essas quais vocês me recomendo mais considerando um equilíbrio entre o preço/qualidade?

Corsair CX450 - R$260

Corsair TX650w (modelo bastante antigo, logo dourada) - R$200

Corsair TX650 (modelo um pouco mais recente do que a anterior, logo em laranja) - R$250

Corsair CX500M (modelo não tão recente assim, aquele que tem a logo em verde) - R$250

Corsair TX550M (modelo mais recente) - R$350

Corsair CX750 (modelo não tão recente assim, aquele que tem a logo em verde) - R$350

 

PS: Queria comprar uma fonte boa que me desse uma boa margem pra fazer futuros upgrades tranquilos com folga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Bertozzo Eis a minha configuração atual:

placa-mãe Asus P5G41T-M LX2/BR

Pentium E5700

4GB de memória ram

HD de 1TB

Placa de vídeo GT210 da PCYES

E a fonte bomba

Ando pesquisando por placas de vídeo usadas na olx mas até agora não encontrei nada em definitivo que eu queira comprar, mas queria uma placa tipo a GTX 650 ou algo acima disso, tava afim de uma placa que estivesse entre a série 600 até a 900 da Nvidia.

Pretendo comprar um novo processador, o Xeon L5420, mas o consumo dele é menor do que o do meu Pentium, então de boas quanto a isso. Também quero colocar mais 4GB de ram e um ssd de 120 ou 240gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lugu9 disse:

@Douglas Bertozzo Eis a minha configuração atual:

placa-mãe Asus P5G41T-M LX2/BR

Pentium E5700

4GB de memória ram

HD de 1TB

Placa de vídeo GT210 da PCYES

E a fonte bomba

Ando pesquisando por placas de vídeo usadas na olx mas até agora não encontrei nada em definitivo que eu queira comprar, mas queria uma placa tipo a GTX 650 ou algo acima disso, tava afim de uma placa que estivesse entre a série 600 até a 900 da Nvidia.

Pretendo comprar um novo processador, o Xeon L5420, mas o consumo dele é menor do que o do meu Pentium, então de boas quanto a isso. Também quero colocar mais 4GB de ram e um ssd de 120 ou 240gb.

A Redragon 500W Bronze, Cooler Master TUF 450W ou a Pichau NIdus 500W seriam boas. Se tivesse alguma de 400W recomendaria, mas não tem nenhuma boa no mercado que eu saiba

Não sei teu orçamento mas tem a TX550M da Corsair

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...