Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Xeon L5420 e GTX 650


lugu9

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, como vocês viram pelo título sou um completo leigo nesse assunto sobre fontes, mas eu sei que atualmente a fonte do meu computador é uma bomba, perdi uma placa de vídeo por causa dela e só continuei usando a mesma por que minha configuração é muito leve e não pesa praticamente nada. De toda forma, estava pensando em fazer um upgrade e tenho certeza de que a tal fonte bomba não aguentaria, então preciso da ajuda de vocês.

Tava dando uma olhada em fontes usadas na olx tentando encontrar alguma com um melhor preço, e de todas essas quais vocês me recomendo mais considerando um equilíbrio entre o preço/qualidade?

Corsair CX450 - R$260

Corsair TX650w (modelo bastante antigo, logo dourada) - R$200

Corsair TX650 (modelo um pouco mais recente do que a anterior, logo em laranja) - R$250

Corsair CX500M (modelo não tão recente assim, aquele que tem a logo em verde) - R$250

Corsair TX550M (modelo mais recente) - R$350

Corsair CX750 (modelo não tão recente assim, aquele que tem a logo em verde) - R$350

 

PS: Queria comprar uma fonte boa que me desse uma boa margem pra fazer futuros upgrades tranquilos com folga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Bertozzo Eis a minha configuração atual:

placa-mãe Asus P5G41T-M LX2/BR

Pentium E5700

4GB de memória ram

HD de 1TB

Placa de vídeo GT210 da PCYES

E a fonte bomba

Ando pesquisando por placas de vídeo usadas na olx mas até agora não encontrei nada em definitivo que eu queira comprar, mas queria uma placa tipo a GTX 650 ou algo acima disso, tava afim de uma placa que estivesse entre a série 600 até a 900 da Nvidia.

Pretendo comprar um novo processador, o Xeon L5420, mas o consumo dele é menor do que o do meu Pentium, então de boas quanto a isso. Também quero colocar mais 4GB de ram e um ssd de 120 ou 240gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites