Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma boa combinação de entrada para PC-gamer?


Posts recomendados

Na verdade, não vou jogar tanto, vou mais é criar alguns jogos leves. Mas, a IDE Android Studio, por exemplo, tem exigido mais de 12GB pra rodar legal. E eu pretendo usar essa IDE na hora de criar. Fora outras IDE's igualmente pesadas. Fui nos Kabum da vida e montei sozinho essa configuração logo abaixo. OBS.: só avisando que é a primeira vez que monto algo assim. Por favor, me digam se tá tudo combinando bem. Desde já grato.

Placa-Mãe Asus Prime H310M-E R2.0/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4  
Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GeForce GTX 1050TI 4GB GDDR5,128Bits,Auto-Extreme,dupla ventoinha,Super Alloy Power II,DVI/HDMI/DP - DUAL-GTX1050TI-4G  
(2x) Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2400MHz, DDR4, Cinza - BLS8G4D240FSBK  
Processador Intel Core i3-8100 Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz, LGA 1151 - BX80684I38100  
HD WD Red NAS, 1TB, 3.5´, SATA - WD10EFRX
Placa de som Asus Xonar SE, PCIe, Canal 5.1 - 90YA00T0-M0UA00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ev-sama disse:

Na verdade, não vou jogar tanto, vou mais é criar alguns jogos leves. Mas, a IDE Android Studio, por exemplo, tem exigido mais de 12GB pra rodar legal. E eu pretendo usar essa IDE na hora de criar. Fora outras IDE's igualmente pesadas. Fui nos Kabum da vida e montei sozinho essa configuração logo abaixo. OBS.: só avisando que é a primeira vez que monto algo assim. Por favor, me digam se tá tudo combinando bem. Desde já grato.

Placa-Mãe Asus Prime H310M-E R2.0/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4  
Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GeForce GTX 1050TI 4GB GDDR5,128Bits,Auto-Extreme,dupla ventoinha,Super Alloy Power II,DVI/HDMI/DP - DUAL-GTX1050TI-4G  
(2x) Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2400MHz, DDR4, Cinza - BLS8G4D240FSBK  
Processador Intel Core i3-8100 Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz, LGA 1151 - BX80684I38100  
HD WD Red NAS, 1TB, 3.5´, SATA - WD10EFRX
Placa de som Asus Xonar SE, PCIe, Canal 5.1 - 90YA00T0-M0UA00

Qual seu orçamento? de cara já não gostei de algumas coisas , dependendo do orçamento da pra conseguir algo melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ev-sama disse:

@Gustavo Muccelin Moreira

Orçamento: 12k
Não coloquei aí outras coisas mais periféricas. Mas, creio que todo o resto não passa de 4k. A parte mais crítica é essa que postei. Que alterações você faria?

Então seria 8K pro PC? é um baita orçamento e da pra pegar coisa bem melhor do que as que você citou , vou pesquisar aqui . 

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Então seria 8K pro PC? é um baita orçamento e da pra pegar coisa bem melhor do que as que você citou , vou pesquisar aqui . 

antes disso tudo , o pagamento poderia ser feito no boleto? geralmente tem um bom desconto. 

10 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Então seria 8K pro PC? é um baita orçamento e da pra pegar coisa bem melhor do que as que você citou , vou pesquisar aqui . 

antes disso tudo , o pagamento poderia ser feito no boleto? geralmente tem um bom desconto. 

em? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...