Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena esse mini pc?


Ir à solução Resolvido por Jão Marcoos,

Posts recomendados

image.thumb.png.63744e069e357c3bc96c2bed820d0b2f.pngestava eu pesquisando pcs nas internetes e achei esse por um bom preço e queria saber se vale a pena (já que eu não entendo muito) o objetivo dele seria para jogar mais não jogos pesados que tipos de jogos ele rodaria? me helpa ai galeres.

ficaria muito agradecido se você me ajudar

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, Lucas_guinomio disse:

image.thumb.png.63744e069e357c3bc96c2bed820d0b2f.pngestava eu pesquisando pcs nas internetes e achei esse por um bom preço e queria saber se vale a pena (já que eu não entendo muito) o objetivo dele seria para jogar mais não jogos pesados que tipos de jogos ele rodaria? me helpa ai galeres.

ficaria muito agradecido se você me ajudar

obrigado.

Olha, esse processador é BEM fraco, provavelmente não roda muita coisa além de Minecraft e Roblox, fora que são apenas 4GB de RAM DDR3 (memórias mais antigas, o ideal seria DDR4)

E pra finalizar, apenas 64GB de armazenamento, só cabe o Windows e mais alguns programas leves.

Se quiser jogar, não chamo isso de opção, pra um uso casual até serve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Lucas_guinomio disse:

image.thumb.png.63744e069e357c3bc96c2bed820d0b2f.pngestava eu pesquisando pcs nas internetes e achei esse por um bom preço e queria saber se vale a pena (já que eu não entendo muito) o objetivo dele seria para jogar mais não jogos pesados que tipos de jogos ele rodaria? me helpa ai galeres.

ficaria muito agradecido se você me ajudar

obrigado.

Se pa roda paciência ou calculadora a uns 30 fps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Jão Marcoos disse:

Olha, esse processador é BEM fraco, provavelmente não roda muita coisa além de Minecraft e Roblox, fora que são apenas 4GB de RAM DDR3 (memórias mais antigas, o ideal seria DDR4)

E pra finalizar, apenas 64GB de armazenamento, só cabe o Windows e mais alguns programas leves.

Se quiser jogar, não chamo isso de opção, pra um uso casual até serve.

obrigado e porque nao entendo muito de pcs 

😉

 

19 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Lucas_guinomio Na minha opinião não compensa.

É um Celeron

4GB RAM so?

É um processador fraco e uma configuração fraca também.

Por 800 reais, só tem esse valor por ser compacto...

Compensa investir em algo de maior valor, só que aí se gasta bem mais.

obrigado!. entao acho melhor eu montar um pc mesmo

15 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Se pa roda paciência ou calculadora a uns 30 fps. 

😔😔 kskkskskksks

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...