Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell 3437 de repente ficou com sinal wifi enfraquecido

Ir à solução Resolvido por Willian_Souza,

Posts recomendados

Tenho um Dell Inspiron 3437 e nos últimos dias tenho aberto ele várias vezes, primeiro pra limpeza e depois pra tentar colocar com SSD que não estava encaixando. Pois bem, depois consegui fazer tudo que eu queria, percebi que ele estava tendo muita dificuldade em captar o sinal wifi do meu modem, que fica no meu quarto, e no caso, esse notebook eu estava usando em outro cômodo, que antes de abri-lo eu sempre usava ele no mesmo local e a internet funcionava de boas. Quando eu abria o notebook eu percebi que a plaquinha wifi dele tinha um fiozinho meio ''fora do lugar'', mas eu não consegui deixar ele fixado do jeito que eu queria, não sei como fazer e tive medo de quebrar. Será que pode ser isso? Um fiozinho apenas um pouco fora do lugar talvez?

Lembrando que antes disso o note pegava muito bem o sinal daquela distancia, e agora ele até conecta, mas perde força e logo desconecta. Não sei o que fazer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@didragonite Certamente é esse cabinho,ele é bem sensivel..

Tente abrir e encaixar ele corretamente.

• Curtir 1
Link para o post
20 minutos atrás, Willian_Souza disse:

@didragonite Certamente é esse cabinho,ele é bem sensivel..

Tente abrir e encaixar ele corretamente.

Tem alguma dica pra fixar? porque eu pressiono e ele continua saindo, e eu não quero forçar. É estranho porque se eu uso o note perto do modem, o sinal fica forte, mas a distância que eu fico do modem é menos de 6 metros e ele perde totalmente o sinal...

Link para o post

@didragonite Tu precisa colocar ela bem alinhadinha..ela tem uma posição certinha que encaixa,dai você da uma leve pressionadinha e ela encaixa..

Pode ser que talvez tenha esgaçado o conector..

• Curtir 1
Link para o post
15 minutos atrás, Willian_Souza disse:

@didragonite Tu precisa colocar ela bem alinhadinha..ela tem uma posição certinha que encaixa,dai você da uma leve pressionadinha e ela encaixa..

Pode ser que talvez tenha esgaçado o conector..

Eu tentei hj mais cedo, ela encaixava e depois dava uma soltada pra fora sabe? Como se não fosse dali. Daí eu pressionei um pouco mais forte e ficou fixo, mas quando liguei o note deu esse problema com o sinal, talvez tenha saído pra fora de novo quando fechei a tampa ou virei o note... mas se for isso então não vai ter jeito de arrumar esse conector maldito...

Link para o post

@didragonite Tu encaixou corretamente ? Os fios ficaram na posição correta ? Não inverteu ? Se caso não tiver muita experiência poderá levar em um Técnico especializado.

Obs : Caso você tenha formatado o seu  computador,recomendo que verifique todos os drivers,mantenha-os atualizados.

• Curtir 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!