Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou querendo comprar um novo headset para jogar basicamente CSGO e gostaria de um headset na faixa de preço por volta dos 300 reais, podendo passar um pouco, e gostaria de uma recomendação de uma opção.

Sei que este não é o post perfeito para tal porém também vou comprar um HD externo de 1TB e também gostaria de saber se tem algum modelo especifico recomendado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Castro de Olveira disse:

Estou querendo comprar um novo headset para jogar basicamente CSGO

Bom dia !! Sobre o headset por este preço você tem a opção do -->Redragon Zeus H510 no Aliexpress. Agora sobre o HD externo eu vou ficar devendo. Eu aconselho dar uma olhada no tópico abaixo para tirar mais dúvidas referente ao headset.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1422208-redragon-zeus-h510-ou-fallen-morcego-qual-é-o-melhor-para-fps-e-microfone/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoprata você conhece alguma opção que venda nas lojas comuns no Brasil e não Aliexpress? Nunca comprei neste site e vi que o prazo de entrega é algo bem demorado, gostaria de algo mais rápido pois estou sem atualmente.

Quanto ao HD agradeço, vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Castro de Olveira Procure na Kabum pelo stinger convencional. Custa 319,90 e ele é tido como um dos melhores fones baratinhos pelos gringos. Eu particularmente uso e meu irmão que tem um Logitech G430 acha o stinger melhor. 

 

tem a versão stinger core que é uma versão abaixo da stinger comum, mas os gringos não costumam nem avaliar esse stinger core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brc Eu vi esse Stinger da HyperX e me me agradou bastante porém nos reviews que eu vi todos falaram que haviam opções melhores pela mesma faixa de preço porém não sei se está levando em consideração sites como Aliexpress. A versão core nao me agradou muito porém a versão Stinger me agradou, acho que vou optar por ele caso não ache nenhuma outra opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Rafael Castro de Olveira disse:

@diogoprata você conhece alguma opção que venda nas lojas comuns no Brasil e não Aliexpress? Nunca comprei neste site e vi que o prazo de entrega é algo bem demorado, gostaria de algo mais rápido pois estou sem atualmente.

Quanto ao HD agradeço, vou dar uma olhada.

Atualmente os preços não condizem com o que ele vale nas lojas do Brasil. Dependendo sua região ele chega com menos de 20 dias. Da uma olhada neste tópico também

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1516399-havit-havit-h2002d-ou-redragon-zeus-h510/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente nunca experimentei nem um dos 3 headsets, mas estava vendo alguns vídeos comparativos no youtube pois estou na mesma situação que você. Eu particularmente optaria pelo redragon pelas features como poder remover todos os cabos além dos adaptadores que acompanham ele, mas pelos comparativos o Havid H2002d não perde em nada pro Redragon mas agora não me recordo se ele é USB ou P2 (aquelas entradas que vão nos conectores de audio e mic atrás da placa-mãe) pois se não for USB pode haver pequenos chiados e interferências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brc Eu estou vendo varios videos sobre diversos modelos de headset, tanto os que fora citados nesse topico quanto outros modelos. Esse da HyperX me chamou bastante atenção e pelo visto devo optar por ele mesmo mais um outro que me chamou muito atenção foi um Red Dragon Lamia 2 RGB, me pareceu ser uma otima opção tambem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei mais a fundo e como já possuo uma placa de som USB do Headset antigo (Headset Silver Wired Stereo 7.1 - Ps3 - Ps4 - Pc) que deu problema em algum fio, só da som de um lado, o mic nao pega direito só se ficar mexendo, ou seja, deu pau!  Estou pensado seriamente em pegar o Havit mesmo, o preço dele no Aliexpress (R$200,00) é muito atrativo em questão de custo x benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...