Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecido para filtro anti poeira


Posts recomendados

@Brc Para o painel frontal eu recomendo meia calça ou um tule mais fino. Em lojas de tecidos você encontra alguns tipo tule, porém mais rígidos. Esse que encontrou no Ali promete ser próprio para esta finalidade. Talvez seja o mesmo usado nos filtros magnéticos. Se for, considero ele do melhor tamanho para permitir bom airflow e filtrar partículas pequenas. 

Inclusive coloquei ele no meu carrinho para a próxima compra do ali para testar. É sempre bom ter esse tipo de filtro para manutenções e os que eu tenho já estão acabando. O que mais usei até hoje é um tecido de loja de tecido mesmo, como se fosse um tule engomado. Funciona perfeitamente e por ser de tecido parece segurar mais as partículas, mas não é sempre que eu encontro para comprar, menos ainda vou a lojas de tecido com frequência para procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods a trama é idêntica aos filtros magnéticos que vem nos gabinetes da cooler master e da Corsair. Eu comprei  também uma tira magnética colante pra prender no meu gabinete. Mas os buracos realmente são maiores que uma meia calça.

 

É tão baratinho e vem bastante que eu achei que valeu a pena hehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brc @WOZ Dods Comecei a comprar agora no Ali Express, e fiz duas compras pra testar (coisa barata, 30 reais). Me surpreendi com a entrega. Chegou em 10 dias! Antigamente (beeeem antigamente) comprava pelo Ebay e podia levar até 60 dias.

 

Eu procurei no Ali essa tira magnética colante mas não localizei. Pra que serve?

 

Obs: o mesmo produto na Amazon estão vendendo por 125 reais com frete grátis (prazo de entrega o MESMO do Ali).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mineirimbb disse:

Comecei a comprar agora no Ali Express, e fiz duas compras pra testar (coisa barata, 30 reais). Me surpreendi com a entrega. Chegou em 10 dias! Antigamente (beeeem antigamente) comprava pelo Ebay e podia levar até 60 dias.

Fiz uma compra grande lá no final de dezembro e já está tudo na minha casa. Realmente agora está mais rápido.

1 hora atrás, mineirimbb disse:

Eu procurei no Ali essa tira magnética colante mas não localizei. Pra que serve?

Não é uma tira magnética, é uma tela como a que você viu, porém ela é recortada na dimensão correta para os gabinetes que tem perfurações no tampo superior e uma tira magnética na sua borda. Você vê esse exato produto na maioria dos gabinetes comercializados hoje. 

1 hora atrás, mineirimbb disse:

Obs: o mesmo produto na Amazon estão vendendo por 125 reais com frete grátis (prazo de entrega o MESMO do Ali).

É o povo que compra da china e vende muito mais caro. Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...