Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado falhando tecla, ou repetindo (não é aterramento)


Posts recomendados

meu teclado é um dark avenger, e esse problema já acontecia com outro teclado, eu ja tive um teclado de 20 reais e nunca me acontecia isso

 

eu estou andando no jogo e estou andando pra direita, ai eu aperto pra ir pra esquerda e dps pra ir pra direita ai meu boneco fica andando pra esquerda (no caso a ultima tecla que apertei)

 

agora eu estou percebendo que a teclada "D" está falhando, e algumas também está falhando.

 

 

 

 

não é aterramento já coloquei a minha mão em cima do gabinete e continua o mesmo problema, já tenho esse problema a um bom tempo mas ficava com preguiça dde resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Eder Neumann disse:

drivers da placa-mãe atualizados?

o cabo do monitor pode dar problema similar também, verifique se o cabo do monitor possui pino de aterraemnto e certifique-se de estar plugado no filtro de linha sem uso de adaptadores.

troquei de switch e parou na tecla d.

 

Porém não sei se meu driver da placa-mãe ta atualizado.

 

a placa-mãe é  

asrock h61-hvs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...