Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Disco Está Protegido Contra Gravação.


Posts recomendados

O meu USB simplesmente não me deixa gravar nada nele, isso não acontecia, começou agora do nada.

 

Ele é um USB da SanDisk de 14GB e está no sistema de arquivos FAT32.

Não consigo gravar desde imagens a .txt porque sempre aparece a mesma mensagem "o disco está protegido contra gravação".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não ser o seu caso, mas...

 

O meu quando começou a dar isso, era porque o pendrive estava em curto. Quando fui conectar meus dois pen drivers na tv, subitamente apareceu este erro. Achei estranho pois o mesmo nunca tinha ocorrido. 

 

Após isso percebi que a USB da minha tv estava em curto e qualquer pendrive que eu colocasse, dava esse erro!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TygaBr56 disse:

Pode não ser o seu caso, mas...

 

O meu quando começou a dar isso, era porque o pendrive estava em curto. Quando fui conectar meus dois pen drivers na tv, subitamente apareceu este erro. Achei estranho pois o mesmo nunca tinha ocorrido. 

 

Após isso percebi que a USB da minha tv estava em curto e qualquer pendrive que eu colocasse, dava esse erro!  

Gente, por favor! meu caso É mais grave: tenho 4 pendrive, coloquei eles no meu note, e apareceu a mensagem: D Digital (G:) (nome de um dos pendrivers) " Selecione para escolher o que acontece com unidades removiveis". cliquei e nunca mais destravou o bloqueio contra gravação, será virus ou outro problema? print abaixo.

mensagem instalação do pendrive trava.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...