Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc nao roda jogos


Posts recomendados

  • Membro VIP
agora, eduzao249 disse:

tenho uma prima que joga free fire e roblox mais ela diz que o pc trava muito 

as configurações são essas :

 

configuração

i3 2100 processador 

fonte maxxtro sk 250 312w real

hd de 160g 

4g ram ddr3 1333hz

o que falta para roda esses jogos de boa

 

Falta tudo. A configuração toda é muito fraca.

 

O que dá pra fazer aí é colocar mais memória, um SSD, uma placa de vídeo e uma fonte que não seja bomba.

 

Mas como é uma plataforma antiga, melhor partir pra uma máquina nova, se for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XDRZ

1 minuto atrás, XDRZ disse:

 

Falta tudo. A configuração toda é muito fraca.

 

O que dá pra fazer aí é colocar mais memória, um SSD, uma placa de vídeo e uma fonte que não seja bomba.

 

Mas como é uma plataforma antiga, melhor partir pra uma máquina nova, se for possível.

nem vale a pena partir para um maquina nova pois esses jogos sao muito leves mais que cs go 

seu eu coloca se mais 4g ram um ssd junto ao hd  ia rodar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 minutos atrás, eduzao249 disse:

@XDRZ

nem vale a pena partir para um maquina nova pois esses jogos sao muito leves mais que cs go 

seu eu coloca se mais 4g ram um ssd junto ao hd  ia rodar

 

Não entendi se foi uma pergunta ou uma afirmação. De todo modo, mais memória e um SSD vai deixar sim a máquina mais esperta, porém se a intenção é jogar, vai fazer falta uma placa de vídeo, nem que seja um modelo mais de entrada.

 

Fonte é fundamental, essa aí muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, JeanLN disse:

@eduzao249 Depende de qual i5 e i7 você está falando. Fora que pra isso você provavelmente também terá que trocar sua placa-mãe e colocar uma memoria mais rápida (DDR4). Quais jogos você está tentando rodar ?

 

Colega, não faz sentido tua sugestão, ele tem o setup em DDR3 e já disse que não vai trocar a plataforma. Também já disse quais jogos ele quer rodar:

 

20 minutos atrás, eduzao249 disse:

free fire e roblox

 

11 minutos atrás, eduzao249 disse:

se alem do ssd e da ram eu adicionace um i7 ou um i5 com hd graphics 4000 como

são jogos bem leve nem ia precisar de placa certo

 

Não dá pra cravar, mas certamente um i5 ou i7 serão melhores que o i3 (comparando as mesmas gerações). Verifique se tua placa-mãe suporta o processador que você quer trocar e, no caso de pegar um i5 ou i7, talvez precise de alguma atenção maior na refrigeração.

 

Pra finalizar, atenção ao modelo da sua fonte, ela é MUITO RUIM e pode condenar o setup todo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso escolha a troca do processador para um i5 ou i7, primeiro verifique que a sua placa-mãe suporta e aguenta o processador que você escolheu, não so em questão do soquet ou do chipset, verifique se a placa-mãe suporta alimentar sem sobrecarregar e acabar queimando o restante do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...