Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de uma placa-mãe para AMD A4-6300


Eryck Silva

Posts recomendados

Olá pessoal, então, estou procurando uma placa-mãe de 2018 pra hoje em dia. Que seja de um custo benefício legal. Nada exagerado, porque hoje ta difícil achar peças baratas em sites grandes. Me dêem essa força, sou meio leigo e tem um tempo que estou procurando e tô querendo correr fora do AMD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eryck Silva disse:

queria uma boa para jogos

placa-mãe n interfere em desempenho*

 

1 minuto atrás, Eryck Silva disse:

o amd eu já tenho e não quero mais ficar preso a setup antigo

? nao entendi, tem plataforma AMD Ryzen, inclusive nos Ryzen 5000 eles sao melhores que os intel 10000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Eryck Silva disse:

Olá pessoal, então, estou procurando uma placa-mãe de 2018 pra hoje em dia. Que seja de um custo benefício legal. Nada exagerado, porque hoje ta difícil achar peças baratas em sites grandes. Me dêem essa força, sou meio leigo e tem um tempo que estou procurando e tô querendo correr fora do AMD.

nao entendi tb, você quer montar uma maquina nova e nao quer reaproveitar o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eryck Silva o que você deve procurar na placa-mãe são recursos e não desempenho, seriam atributos como preço, quantidades de portas usb, outras portas, quantidade de slots etc, mas placa-mãe nao interfere mais no desempenho principalmente porque o controlador de memoria foi engolido pelo processador.

A sua placa-mãe não é de todo ruim, será que um athlon x4 880k não resolve seu problema você poderia fazer um upgrade de processador e placa de video.

qual é o seu orçamento?

O que você está buscando exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...