Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook travando depois de apagar pasta temp


Nateus

Posts recomendados

gente apaguei a os arquivo da pasta temp porque falaram q ia ficar mais rápido ai nessa eu apaguei agora o meu notebook trava e congelando tenho q reinica pra quando eu abri o google trava de novo alguem me ajuda meu deus esse e meu primeiro notebook nao quero perde ele ao ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra dar problema algum apagando os arquivos da pasta temp, mas as coisas vão demorar mais pra abrir. Os arquivos naquela pasta geralmente ajudam a abrir os programas que você costuma usar de forma mais rápida. Não deveria travar ao ponto de ter que reiniciar, tem certeza que foi a única que você apagou? Tem muitos programas abertos quando tu liga o computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Sr wazowski disse:

gente apaguei a os arquivo da pasta temp porque falaram q ia ficar mais rápido ai nessa eu apaguei agora o meu notebook trava e congelando tenho q reinica pra quando eu abri o google trava de novo alguem me ajuda meu deus esse e meu primeiro notebook nao quero perde ele ao ;-;

Eu faço a limpeza desses arquivos de mês e mês a vários anos e nunca tive problemas , você deve ter feito outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...