Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV panasonic TC-L42E30B - Metade da tela com listras coloridas em vertical


Posts recomendados

estou com tv panasonic TC-L42E30B ,quando ligo a metade da tela apresenta listras coloridas verifiquei flats desligueis ambos lados e acredito que possa ser t-com se possivel peço alguma dica aos amigos se ja pegaram este tipo de tv com este defeito ,estou tentando afastar a hipotesi de ser display ,peço por gentileza alguma dica .

20210117_224217.jpg

20210117_224230.jpg

20210117_224232.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas35 obrigado amigo ,ja estou verificando novamente os capacitores e passando um pente fino pra descartar que o pior seja display

@Willian_Souza obrigado amigo ,mais nao foi queda ,e sobre levar em algum tecnico ... Ja estou avaliando ela pra descartar display ,mais se o seu caso tudo que voce pega leva pra um tecnico consertar pra voce ..beleza ...Apenas tentei trocar figurinhas e ver e aprender algum novo conseito que descarte o que esta me levando a crer que seja o display ,.. E  sobre os testes estão sendo avaliados e revisados para poder dar parecer concreto sobre defeito apesar de estar ainda me levando a crer em um unico defeito... Por isso entrei no grupo para expor minha visao e tambem aprender com as dos colegas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ciro Wallau Claro amigão 🙂 só me referi a levar em algum técnico pois essas telas custumam ser bem sensiveis,e algumas TVs são chatinhas de desmontar,sei por que já desmontei algumas e realmente é chato pra tirar a tela as vezes ( E eu não sei se você era técnico ou apenas queria efetuar o concerto em casa ) por isso disse ( SE NÃO TIVER MUITO CONHECIMENTO NA ARÉA ACONSELHO A LEVAR EM UM TÉCNICO ) 

Também sempre estou navegando por aqui pra ajudar no que eu posso,e primeiro de tudo aprender 😄 pois eu também mesmo que não tenha muita experiência em algumas aréas gosto de tentar fazer diagnisticos e concertos pra aprendizagem.

Um abraço e fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza Capaz amigo .... estamos aqui sempre pra evoluir ..Feliz aquele que busca crescer e aprender e tambem quando se encontra alguem pra nos ajudar crescer .... Pois acredito que nao existe alguem que diga que sabe tudo pois estamos sempre a aprendendo ...Mais fique com deus ai ,e um abração 👍

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...