Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Editor
Boletim 1.951 – 12/01/2021
 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ 
Clube do Hardware
Boletim 1.951 – 12/01/2021
Editado por Flavia Dutra
Enviado para
Proibido Copiar ou Republicar


Índice

 

1. Ebook Certificação CompTIA Linux+ Exame Xk0-004

2. Notebook compacto dois em um NEC Lavie Mini tem visual parecido com o Nintendo Switch

3. Gabinete Thermaltake Tower 100 Mini será lançado até o final de janeiro de 2021

4. Sony apresenta nova linha de smart TVs com chip que imita o funcionamento do cérebro humano

5. Pulseira inteligente OnePlus Band tem bateria com autonomia de até 14 dias

6. Novo monitor para jogos LG UltraGear LG27GP950 tem taxa de atualização de 160 Hz

 

1. Ebook Certificação CompTIA Linux+ Exame Xk0-004

 

Nada é mais valioso neste mundo do que o seu próprio conhecimento. E se esse conhecimento puder ser acompanhado de uma Certificação de peso Internacional, melhor ainda.

Este livro preparatório para a Certificação CompTIA Linux+, exame XK0-004, tem tudo que você precisa para passar no exame, fruto de 15 anos de experiência do prof. Uirá Ribeiro com mais de 9 mil alunos.

Além de todo o conteúdo atualizado, este é um livro Multimídia, com QR-CODE para que você assista os comandos que está aprendendo na prática. É um livro totalmente didático e focado para que você passe no exame da Certificação CompTIA Linux+, versão XK0-004 da prova.

Prof. Uirá Ribeiro é formado em Processamento de Dados e Mestre em Sistemas Distribuídos. Tem oito livros publicados e há 15 anos ministra aulas de Linux, com mais de nove mil alunos certificados.

 

Confira agora mesmo: http://bit.ly/certificacao-linux

 

[Informe publicitário, texto de responsabilidade do anunciante]

 

2. Notebook compacto dois em um NEC Lavie Mini tem visual parecido com o Nintendo Switch

 

A NEC Personal Computers (NECPC), marca formada pela Lenovo e a NEC Corporation, apresentou o notebook dois em um compacto NEC Lavie Mini, desenvolvido para jogos, com design semelhante ao console Nintendo Switch.

 

O notebook possui tela de oito polegadas com resolução Full HD+ (1920 x 1200), processador Core i7 de 11ª geração (modelo não especificado), 16 GiB de memória, 256 GiB de armazenamento em SSD, uma porta HDMI, duas portas USB tipo C, conectividade Wi-Fi 6, sistema operacional Windows, bateria de 26 Wh e suporte para a resolução 4K.

 

O dispositivo traz também o controle Gaming Controller, que vem com botões, gatilhos, analógicos de direção e o recurso de vibração, além de um dock.

 

Como ainda é um protótipo, o NEC Lavie Mini não tem previsão para ser comercializado.

 

3. Gabinete Thermaltake Tower 100 Mini será lançado até o final de janeiro de 2021

 

A Thermaltake anunciou o lançamento do novo gabinete compacto Tower 100 Mini, com design quadrado, medindo 266 x 462,8 mm.

 

O gabinete pesa 6,1 kg, suporta placas-mãe Mini-ITX, tem três painéis de vidro temperado removíveis de 4 mm, sistema de resfriamento com oito filtros, uma ventoinha de 120 mm no painel superior, uma ventoinha de 120 mm no painel traseiro e espaço para uma ventoinha de 120 ou 140 mm na divisória da fonte de alimentação. Ele vem ainda com dois slots de expansão, uma porta USB 3.2 tipo C, duas portas USB 3.0 e suporta placas de vídeo de até 330 mm de comprimento, cooler para processadores de até 190 mm de altura, radiador de 120 mm no painel superior, fonte de alimentação ATX com até 180 mm de profundidade, duas unidades de armazenamento de 2,5 polegadas e duas de 3,5 polegadas (removendo-se a ventoinha traseira).

 

O novo gabinete Mini-ITX Tower 100 Mini estará disponível no mercado mundial até o final deste mês, nas cores preta e branca. O preço ainda não foi informado.

 

4. Sony apresenta nova linha de smart TVs com chip que imita o funcionamento do cérebro humano

 

A Sony divulgou a nova linha de smart TVs Bravia XR, com os modelos Master Series Z9J, Master Series A90J, Master Series A80J, X95J e X92J, trazendo o processador XR, de inteligência cognitiva, semelhante ao funcionamento do cérebro humano.

 

A versão Master Series Z9J tem telas com tecnologia LED de 75 e 85 polegadas e resolução 8K; O modelo A90J possui tela OLED de 55, 65 e 8 polegadas com resolução 4K; a A80J vem com tela OLED de 55, 65 e77 polegadas e resolução 4K; e as TVs X95J e X92J apresentam telas LED com resolução

4K.

 

Conforme informações da companhia, as TVs trazem portas HDMI 2.1, taxa de atualização de 120 Hz nas telas 4k, som direcional, sistema operacional Google TV e os recursos VRR e ALLM, voltados para consoles da nova geração.

 

A empresa ainda não informou a data de lançamento nem os preços das novas smart TVs. Estima-se que os aparelhos não sejam vendidos no Brasil, visto que a fabricante decidiu se retirar do país.

 

5. Pulseira inteligente OnePlus Band tem bateria com autonomia de até 14 dias

 

A companhia chinesa OnePlus revelou o lançamento da pulseira inteligente OnePlus Band, com bateria de 100 mAh e duração de bateria prevista para até 14 dias.

 

A pulseira não possui botões físicos, tem tela AMOLED sensível ao toque de 1,1 polegada, sensores de monitoramento cardíaco e de qualidade do sono, medidor do nível de saturação do sangue, 13 modos de exercícios físicos, 37 formas de personalização da tela, conectividade Bluetooth 5.0, porta USB tipo A, recarga através de um conector magnético, certificação IP68 de impermeabilidade e suporte ao sistema operacional Android.

 

A nova pulseira inteligente OnePlus Band estará disponível a partir do dia 13 de janeiro, primeiramente no mercado indiano, nas cores preta, azul e Tangerine Gray (laranja por fora e cinza por dentro), por 2.499 rúpias, o equivalente a US$ 34.

 

6. Novo monitor para jogos LG UltraGear LG27GP950 tem taxa de atualização de 160 Hz

 

A LG divulgou o lançamento do novo monitor para jogos UltraGear LG27GP950, contendo tela com taxa de atualização de 160 Hz.

 

Até o momento, a empresa informou que o monitor traz tela de bordas finas com a tecnologia Nano IPS de 27 polegadas e resolução 4K (3840 x 2160), tempo de resposta de 1 ms, porta HDMI 2.1, o recurso VESA DisplayHDR 600 para melhor contraste em vídeos e jogos e base móvel, que permite a personalização do ângulo e altura do dispositivo.

 

Ainda não há informações sobre a data de lançamento e o preço do monitor LG UltraGear LG27GP950.

Enviado para por você ter se cadastrado no site Clube do Hardware

Clube do Hardware LLC

2885 Sanford Ave SW # 25530 Grandville, MI 49418-1342 USA

Edições passadas - Cancelar inscrição

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!