Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que programa é esse Patriot Viper Dram RG?


Posts recomendados

@Leonardo S Melo A Patriot Memory Company lançou os SSDs VPR100 RGB M. 2 NVMe SSDs projetados para uso em computadores de mesa com a marca Viper Gaming. ... Os dispositivos usam a interface PCI-Express 3.0 x4 e o protocolo NVMe 1.3. A família inclui modelos com capacidade de 256 GB e 512 GB, além de 1 TB e 2 TB.

 

Os módulos de memória Viper RGB da Patriot são projetados para desempenho extremo. Construído e testado para as mais recentes plataformas Intel e AMD. ... Com um exclusivo escudo térmico de alumínio e design agressivo, o DRAM da série Viper RGB ficará bem em qualquer construção.

 

 

 

37 minutos atrás, Leonardo S Melo disse:

Galera montei meu setup novo estava instalando os drivers e apareceram esses 2 drivers aqui no Patriot Viper DRAM e M2 SDD, eu tenho um SDD e uma memoria ram mas ambos não sao dessa marca, seria um virus? image.thumb.png.f92911b8f8843c8694cf33b31082d1ec.png

nao e virus e um software que ja vem no seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leonardo S Melo Isso deve ter sido instalado junto com o programa Aura, da Asus.

 

Tenha atenção ao que instala. E esse driver booster aí? É mais estável usar os drivers disponíveis no site da placa-mãe/placa de vídeo. Dá pra ver que tem driver com erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...