Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Colorful AB350M-K Pro v14 suporta até qual processador?


Das_Mulher

Posts recomendados

1 hora atrás, Yan_ disse:

@Das_Mulher ela e uma A320 com features de B350, sinceramente ela e inferior a varias A320, esses processadores que citou ela segura, eu nao iria alem de um 2600 - 3600

Ela é superior a A320 da Biostar?

Eu ia pegar a A320 da Colorful, pelo visto ela é superior a B350.. pode me confirmar isto? Que features seria ? Ryzen 5 3400G ela segura mesmo ou é bom não arriscar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Das_Mulher colorful + placa-mãe nao da certo

 

7 horas atrás, Das_Mulher disse:

pode me confirmar isto?

essencialmente sao a mesma placa, elas basicamente sao identicas

 

7 horas atrás, Das_Mulher disse:

Que features seria ?

seria em relação a portas USB, headers, painel traseiro

 

7 horas atrás, Das_Mulher disse:

Ryzen 5 3400G ela segura mesmo ou é bom não arriscar?

3400g e uma APU, segura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/01/2021 às 05:05, Das_Mulher disse:

Ela é superior a A320 da Biostar?

 

A Colorful até onde se sabe não tem os problemas de VRM da Biostar, que ao atingir ~80º causa "power throttling" no CPU (não confundir com "thermal throttling"). Mas tem um BIOS de 2009 "PITA" para atualizar.

 

Em 19/01/2021 às 05:05, Das_Mulher disse:

Eu ia pegar a A320 da Colorful, pelo visto ela é superior a B350.. pode me confirmar isto?

 

É o contrário. B350 é da mesma geração do A320, sendo portando superior em características.

O que acontece é que em placa-mãe A320 melhor construída que algumas B350, ex. ASUS ASUS EX-A320M-Gaming é melhor construída que a ASUS Prime B450 gaming/BR.

 

Em 19/01/2021 às 03:19, Yan_ disse:

@Das_Mulher ...eu não iria alem de um 2600 - 3600

 

A placa-mãe que tem VRM suficiente para um 2600, 3600 tem para um 5600, 5600G, todos tem o mesmo TDP - 65 watts e as versões atuais da mesma linha tem o consumo aperfeiçoado devido ao aprimoramento dos métodos construtivos.

 

A grosso modo o 5600 é o 3600 que foi "overclockeado" mantendo o mesmo TDP, da mesma forma que o 3600 é o 2600 "overclockeado".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...