Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 570 por 850


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

5 minutos atrás, Daniel Tersariol disse:

Queria saber se uma rx 570 4gb da XFX vale a pena por 850 reais? ele tem menos de 1 ano de uso.

Qual a configuração completa do seu PC? incluindo marca e modelo da fonte , por 850 reais hoje em dia é um bom preço mas você tem que ter peças para acompanhar ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Tersariol disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Eu tenho uma b450 ds3h da gigabyte 2x pentes de memoria 8gb corsair, um ryzen 3 3200g um hd de 1tb e um ssd de 240gb e uma Fonte Cooler Master MWE V2 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

Ok , seu processador deve segurar ela sim , em alguns jogos que envolvam mais processador talvez ele limite um pouco o desempenho da Rx 570 , mas nada tão brutal acredito eu , sobre fonte , você tem potência e qualidade de sobra , então acho que valeria a pena sim , ela usa conector PCI Express extra de 8 pinos , sua fonte tem dois conectores 6+2 , então suporta sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Tersariol disse:

@Gustavo Muccelin Moreira beleza, voce acha que vale a pena pelo preço?

Sim , hoje em dia é difícil encontrar uma por menos de 1000-900 reais , então por 850 com 1 de uso na minha opinião vale a pena , claro se você for ver os preços de mais ou menos 1 ano e meio atrás essa placa iria sair por 600-650 reais , porém hoje em dia não tem o que fazer mesmo , preços lá em cima , tem que aproveitar as oportunidades de comprar algo "barato" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Tersariol disse:

@Gustavo Muccelin Moreira consegue rodar red dead redemption 2 com a config atual? (Rx 570 4gb R3 3200g 16gb ram 3000mhz)

Consegue sim , vai rodar muito bem , creio que a uns 40 Fps por conta do processador , mas ainda sim é bem jogável , depois ou mais você pode fazer um upgrade para um Ryzen 5 1600AF que ai sim conseguiria empurrar totalmente a Rx 570 , o Fps ficaria na casa dos 60 dependendo da qualidade gráfica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 horas atrás, Daniel Tersariol disse:

@Gustavo Muccelin Moreira amigo acabou que o vendedor desistiu, mas achei uma rx 580 8gb msi armor mk2 por 1200, esta muito caro ou o preço é esse mesmo?

O preço hoje dela vai girar entorno de 2 mil nova , 1800-2000 , partindo desse principio seria um bom preço , porém , ela já é uma placa mais antiga e usada por esse preço , creio que não vala a pena , a não ser que tenha pouco tempo de uso , pois nessa faixa de preço você encontras as Rx 570 novas por 1300 , e a diferença de performance não é tão grande , em alguns casos fica de 10fps de vantagem para a 580 , porém a Rx 570 com as configurações certas nos games , ela irá te dar os 60FPS com boa qualidade gráfica , temos que levar em conta que seu processador vai limitar o desempenho de ambas , pensando num possível upgrade , eu iria de Rx 570 ou Gtx 1650Super , para pegar depois um Ryzen 5 1600AF , a 1650Super é eu diria do mesmo nível ou melhor que uma 580 , claro , a 1650Super é mais recente , tem mais tecnologias , consome BEM menos energia , seu TDP é de 75Watts somente , ou seja , a alimentação é toda feita somente pelo Slot PCI Express da placa-mãe , seria uma boa opção , tem também cerca de 10-15 fps a mais que a 570 e uns 5-10 a mais que a 580 dependendo da situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...