Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul quando limito FPS


LeiserV

Posts recomendados

Eae galera, espero que possam me dar um help.

 

Tenho um notebook samsung odyssey, e desde muito proximo a data da compra reparei que todas as vezes que limito o FPS dele em qualquer jogo ele simplesmente da tela azul, isso me obriga a sempre deixar o FPS ilimitado, com isso "resolvi"o problema, porém as vezes quando acabo de fechar um jogo, ou encerro algo pesado ele da tela azul, não é sempre mas acontece, drives estão todos atualizados e já tentei de tudo um pouco. Acham que pode ser um problema de Hardware, como minha memoria RAM ou placa de vídeo ?? Enfim, aguardo um sinal.

 

Placa de video : GTX 1050

Processador : Core i7 de sétima geração

Memoria RAM : 8gb DDR4

HD : 1tb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LeiserV disse:

Eae galera, espero que possam me dar um help.

 

Tenho um notebook samsung odyssey, e desde muito proximo a data da compra reparei que todas as vezes que limito o FPS dele em qualquer jogo ele simplesmente da tela azul, isso me obriga a sempre deixar o FPS ilimitado, com isso "resolvi"o problema, porém as vezes quando acabo de fechar um jogo, ou encerro algo pesado ele da tela azul, não é sempre mas acontece, drives estão todos atualizados e já tentei de tudo um pouco. Acham que pode ser um problema de Hardware, como minha memoria RAM ou placa de vídeo ?? Enfim, aguardo um sinal.

 

Placa de video : GTX 1050

Processador : Core i7 de sétima geração

Memoria RAM : 8gb DDR4

HD : 1tb

 

 

@GabrielLV mais um caso pra você que sabe muito de tela azul .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LeiserV Prezado usuário,
 
De forma a auxilia-lo na resolução do problema que pode estar causando as telas azuis, preciso das seguintes informações:
 
- Você usa o PC diretamente na tomada ou no estabilizador/nobreak/filtro de linha?;
- Periféricos avulsos (se você usa adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth, se usa algum tipo de HUB, etc).
 
Preciso saber também:
- Você usou/usa algum "atualizador de drivers" no seu PC?
- Você faz overclock no seu PC?
 
---
 
Após nos enviar essas informações, realize os seguintes procedimentos:
 
1- Baixe o BlueScreenView, execute-o, clique em cada um dos arquivos ali (.dmp), tire print das informações exibidas tanto na parte superior quanto na parte inferior do programa e poste aqui para podermos analisar.
 
https://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html
 
Você deve enviar as prints dessa maneira:
 
D9n8NNP.png


2- Abra um CMD normal (não-administrador), copie o comando abaixo por completo, cole no CMD e tecle Enter (espere 10 segundos após teclar enter)
 

Citação

wmic product get name,version >> "C:\Users\%username%\Desktop\listappta.txt" & wmic pagefile get /value >> "C:\Users\%username%\Desktop\listappta.txt" & wmic bios get smbiosbiosversion >> "C:\Users\%username%\Desktop\listappta.txt" & wmic os get version,caption >> "C:\Users\%username%\Desktop\listappta.txt" & wmic recoveros get DebugInfoType >> "C:\Users\%username%\Desktop\listappta.txt" & wmic service wersvc get state >> "C:\Users\%username%\Desktop\listappta.txt"

 
Um arquivo chamado "listappta.txt" será gerado na área de trabalho. Anexe esse arquivo na sua próxima resposta.
 
3- Baixe o Speccy, esse software lista a marca e modelo de todas as peças do seu computador. Tire uma print da tela inicial e envie no seu próximo post:
https://www.ccleaner.com/speccy/download
---
 
Estou no aguardo das informações para resolução do caso 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...