Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Lexar 240GB será que é bom ?


Posts recomendados

Olá boa tarde pessoal tudo bem ? eu estava dando uma pesquisada referente a um SSD pois queria colocar em meu computador,e utilizar o SSD para deixar o SO instalado e os arquivos manter no HD.

Ai estava dando uma olhada na Kabum e me chamou a atenção esse SSD da marca Lexar de 240 GB.

Vou deixar o link dele aqui para caso queiram dar uma olhada, será que é bom ? Vale a pena ? Achei o preço dele bastante interessante.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=128074&gclid=CjwKCAiAo5qABhBdEiwAOtGmbvGmkiub25mcofbyN7UvkhFj3ydHmqTvNYFWf-k5PQniEte3Xk5BERoCMp0QAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Willian_Souza disse:

Olá boa tarde pessoal tudo bem ? eu estava dando uma pesquisada referente a um SSD pois queria colocar em meu computador,e utilizar o SSD para deixar o SO instalado e os arquivos manter no HD.

Ai estava dando uma olhada na Kabum e me chamou a atenção esse SSD da marca Lexar de 240 GB.

Vou deixar o link dele aqui para caso queiram dar uma olhada, será que é bom ? Vale a pena ? Achei o preço dele bastante interessante.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=128074&gclid=CjwKCAiAo5qABhBdEiwAOtGmbvGmkiub25mcofbyN7UvkhFj3ydHmqTvNYFWf-k5PQniEte3Xk5BERoCMp0QAvD_BwE

 

Marca boa também, uso em uma máquina aqui sem problemas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 2K4 Eu estou dando um Upgrade mais devagar pra não gastar muito,por isso me chamou a atenção pelo preço.

Mas vou dar uma olhadinha nesse da Crucial,se for uma diferença que não seja muito relevante,posso adquiri-lo

@XDRZ Fiquei na dúvida pois nunca ouvi falar nessa marca Lexar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza Quem compra essa marca em bulk para empresas geralmente relata perdas prematuras de um volume considerável de unidades. Recomendo as marcas WD, Intel, Samsung, G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial e/ou Adata/XPG

52 minutos atrás, Willian_Souza disse:

Fiquei na dúvida pois nunca ouvi falar nessa marca Lexar.

Com boa razão. É uma marca americana que vende produtos OEM chineses variados no ramo de armazenamento. Nunca teve boa reputação ou componentes considerados high end, equivalendo a outras marcas alternativas de baixo custo presentes no mercado. Considero bem inferior a kingston, sendo que kingston para mim é uma marca medíocre (a pior das melhores, por assim dizer).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza A diferença de preço entre o pior SSD do mercado e um realmente bom, hoje não mais tão absurda quanto era antes. O link que te dei é da loja kabum com um filtro que já criei com todas as marcas que citei. Como sua placa-mãe é antiga, você vai querer um SSD 2.5" SATA. No filtro que repassei basta procurar o primeiro que estiver com bom preço e tem a capacidade pretendida.

Se não tiver cabos SATA sobressalentes, aproveite e compre um: https://www.kabum.com.br/produto/57924/cabo-de-dados-gv-brasil-sata-com-trava-cbf-002

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Pior que cabos SATA tenho sobrando hehe.

Fui dar uma olhada nesse da Crucial,tem no mercado livre também

Na maioria das vezes hardware eu sempre compro na Kabum,não cheguei a ter experiências com Hardware no mercado livre,mas o preço deles é interessante.

E tem frete Full também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 Isso é,na real eu confio mais nas coisas qu eu compro no mercado livre pois eu sei que sou coberto pela garantia,posso abrir reclamação caso o produto apresente algum defeito.

Mas vale a dica,eu como disse não conhecia a marca Lexar,nunca nem ouvi  dizer e olha que sempre eu estou pesquinando sobre essas coisas na internet.

E o que me atraiu foi o valor já que a grande parte dos SSDs são caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...