Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS Gigabyte H310m

Posts recomendados

Fala galera beleza, tenho uma placa-mãe da gigabyte h310m m.2 v(1.0) LGA 1151, com um processador G5400 8a geração e gostaria de fazer um upgrade para um processador de 9a geração que seria um i3 9350kf. Com esse upgrade eu teria que atualizar minha BIOS e foi o que eu tentei de todos os métodos  que achei na internet e nada funcionou aparece a  mensagem que não foi possível atualizar a bios, minha bios atual e a f2 que veio na placa quando comprei nova  e eu teria que atualizar ate a f11 que seria a que suporta a intel 9000. seria algum defeito na placa-mãe ou uma configuração que bloqueia a execução da atualização??, ja se passou meses do fim da garantia.

placa-mãe H310m m.2 V1.0

Intel Pentium G5400 

HDD 1TB 

Ram: 2x4gb kingston 2400mhz

Gpu: Gigabyte GTX 1650 4gb

fonte:500w

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

@Alessandro21RJ você n pode simplesmente pegar a F11 e botar na sua bios, tem q ir de 1 em 1

Link para o post
  • Membro VIP

@Alessandro21RJ da um reset no bios e por onde baixou essa bios?

Link para o post
  • Membro VIP

@Alessandro21RJ certo, resete o bios e ja tentou com outro pendrive?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!