Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe DG31PR é compatível com placa de vídeo R7 260X?


Posts recomendados

Estou querendo comprar a seguinte placa de vídeo mas não sei se ela é compatível com a configuração do meu PC atualmente

 

AMD Radeon r7 260x, ddr5, 2gb

 

 

Processador: Intel(R)    Core(TM)2   Duo   CPU   E6750   2.66GHz

 

Memória: 4GB RAM

 

placa-mãe: dg31pr   (aad97573-203)

 

E tenho a seguinte FONTE 

WhatsApp Image 2021-01-19 at 14.21.39 (12).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

o processador dele vai limitar muito o desempenho dessa placa. 

Sim... mas sempre leva-se em conta um futuro upgrade de processador e possível reutilização de placa de vídeo. Um singelo Q6600 já daria um bom UP neste conjunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Guilherme Lacerda Peron disse:

@Kleber Peters Se eu pegasse essa placa de vídeo Fonte 500W OnePower + i3-2120 3.30GHz OU Intel Pentium G4560 3.5GHz

 

Esse kit funcionaria em conjunto com o resto do pc ? Ou melhor, melhoraria em algo ?

Essa fonte não tem qualidade , eu não recomendo ela , explodiu nos testes do TecLab , sobre os processadores o Pentium seria o melhor , e empurra até umas Rx 560 por ai , só tem que ver se sua placa-mãe suporta esse processador 

3 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Essa fonte não tem qualidade , eu não recomendo ela , explodiu nos testes do TecLab , sobre os processadores o Pentium seria o melhor , e empurra até umas Rx 560 por ai , só tem que ver se sua placa-mãe suporta esse processador 

o pentium é de lga 1151 sua placa-mãe é lga 775 então não daria certo , tem que ver um Q6600 esses processadores assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...