Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um water cooler para essa configuração?


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

  • Solução

@Caduf Não, não precisa, especialmente se valorizar seu dinheiro. WCs razoáveis hoje custam caro, os baratos geralmente não são melhores que air coolers. Recomendo que compre um Hyper 212 Turbo (se seu gabinete comportá-lo) ou o Hyper 212 normal e acrescente mais uma ventoinha (vem com kit de montagem, é só comprar a ventoinha). Tem também o MA410P. Ambos tem várias versões e as que tem carenagem adicional requerem um gabinete compatível com coolers de 165 mm (salvo engano). 
Para saber mais sobre as razões pelas quais não indico WC, veja o vídeo abaixo:

 

Spoiler

 

 

Ah, e não deixe de instalar bastante ventoinhas nesse gabinete seu. Isso é essencial não só para a CPU mas para todos os demais componentes.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... Então esse modelo de gabinete cabe esse cooler: GABINETE GAMER PICHAU GADIT X LATERAL VIDRO TEMP, PGG-X01 eu não entendo muito bem de gabinete me foquei em estudar a cpu e gpu.. Mas enfim eu preciso comprar "agora" o cooler já que eu vou comprar a RTX mais para frente e só vou aproveitar a minha GT 710 para dar vídeo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caduf O gadit X suporta até 160 mm de altura de cooler. Sempre confira a altura do cooler escolhido antes de fechar a compra. O Hyper 212 comum (sem ser o BE ou o Turbo) cabe direitinho. Hoje estou indicando o gabinete Cooler Master Masterbox MB511 TG para quem quer maior desempenho de ventilação. Recomendo muitíssimo que não economize na fonte e no gabinete, pois esses dois componentes determinam a vida útil de todos os demais componentes (pela qualidade da ventilação, das proteções e da filtragem elétrica) e se o investimento for bem feito durarão a vida útil inteira do seu PC e mais um bom tempo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...