Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de VGA para R5 3400G


Posts recomendados

Olá amigos, estou com uma enorme dúvida.

Eu tenho um pc com um ryzen 5 3400g e quero comprar uma placa de vídeo dedicada, mas n sei qual comprar tinha pensado nessas 2 opções: GTX 1650 super ou a 1050 TI.

Eu sei que a 1050 é de menor qualidade, mas pelo o que eu pesquisei tb custa 300 reais mais barato.

Se tiverem ideia de outra placa isso é o que eu tenho: 

Orçamento: R$1500,00

Jogo que vou jogar: Fortnite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, XDRZ disse:

@Leafy_8119 a 1650 é MUITO mais placa que a 1050. O valor cobrado pelas 1050 Ti hoje está fora da realidade pelo que essa placa entrega.

700~750 não é tão ruim... já esteve muito pior, na casa dos 900+. Pelo menos é uma liga de preço completamente diferente da 1650 Super.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Imakuni disse:

700~750 não é tão ruim... já esteve muito pior, na casa dos 900+. Pelo menos é uma liga de preço completamente diferente da 1650 Super.

 

As 1050 TI tão tudo na casa de 900~1000 R$, o que ainda está caro pelo que oferece, sendo que por R$ 1099 ele pode pegar uma 1650 (que não é a Super, veja bem), mas já é um produto melhor: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=118865

 

Se tiver uma fonte boa, talvez valha dar uma olhada pesquisando as RX 570/580.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, XDRZ disse:

As 1050 TI tão tudo na casa de 900~1000 R$, o que ainda está caro pelo que oferece, sendo que por R$ 1099 ele pode pegar uma 1650 (que não é a Super, veja bem), mas já é um produto melhor: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=118865

Basta olhar no mercado livre, não é difícil achar nessa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...