Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não preciso que meu site fique disponível no navegador, apenas publicado


Posts recomendados

Oi gente, sou novo nesse fórum e bastante leigo na área da programação, mas nada que não se possa ir atrás pra aprender né? kkkk

 

Minha dúvida é a seguinte: preciso construir um site (pode ser aqueles "prontos" ou por meio de programação) mas eu não preciso que ele fique disponível durante a pesquisa no navegador, apenas por meio de link. Por exemplo: Faço embalagem de balas, eu preciso de um site pra isso, mas não preciso que ele apareça nas buscas, apenas preciso de um domínio (www.emabalagemdebalas.com) para colocar no meu perfil do Instagram/Facebook/Twitter. Como se ele não fosse inteiramente publicado nas redes, entende? Eu só acho tutoriais sensacionalistas para "O seu site aparecer em primeiro lugar nas buscas do Google!" mas eu não preciso disso. É possível fazer isso? Se sim, como? Agradeço desde já pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@onillecraam existe uma configuração que você pode fazer no robots.txt para o seu site não ser indexado no Google, por exemplo:

https://developers.google.com/search/docs/advanced/robots/intro?hl=pt-br
https://developers.google.com/search/reference/robots_meta_tag?hl=pt-br

 

Mas entenda que, um site publicado é um site publicado. Não tem meio termo. Qualquer pessoa com a URL (endereço) vai acessar ao digitar no navegador.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...