Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de alimentação para 2 placas de vídeo (RTX 2070 Super + RXT 3060 TI)


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

alguém poderia me indicar uma fonte de alimentação que não seja modular e que suporte essas duas placas de vídeo: RTX 2070 Super + RXT 3060 TI?

 

Tenho uma fonte de alimentação Corsair CX650. O problema é que ela possui apenas 2 PCI-E (2x 6+2 pinos) e cada placa de vídeo utiliza 14 pinos (6+2+6). Como são placas de vídeo não quero usar adaptadores, pois não vão dar conta. Pensei em utilizar um fonte de alimentação extra para a outra placa de vídeo (RTX 3060 TI). A RTX 2070 consome 150W minerando (reduzi a potência dela para esta atividade e pretendo fazer isso para a 3060 TI também). Acredito que a fonte de 650W daria conta dessas duas placas com as potências reduzidas (a CPU somente uso para bootar a máquina). O problema está sendo a alimentação delas mesmo.

 

Sugestões?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...