Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows travando na tela de login e não inicializa no modo de segurança !


fabiom

Posts recomendados

Não consigo mais iniciar meu Windows que trava sempre após digitar a senha na tela de login ! 

Está me dando uma enorme dor de cabeça porque o windows não inicializa nem no Modo de Segurança e somente consigo carregar o prompt de comando no ambiente de recuperação.

Tentei os comandos do chkdsk /r e sfc /scannow, mas retorna que não há problemas.

Detalhe que após fica travado, ao digitar Ctrl + Alt + Del e escolher o Gerenciador de Tarefas, o Windows supostamente inicializa mostrando a tela de fundo, mas continua travado com um processamento frenético e fica alternando entre telas pretas e imagens disformes da tela de fundo.

Isso aconteceu depois de eu rodar o pgm Panda Cloud Cleaner !  

Alguém pode me ajudar !?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução 1. Confirme como e onde vem o problema de travamento de tela de login

Em primeiro lugar, verifique se o teclado e o mouse ainda estão funcionando. Desligue e reconecte-os. Nada mudou? Tente reiniciar o computador uma ou duas vezes usando o botão Ligar/Desligar no canto inferior direito.

 

>> O Windows 10 trava na tela de reinicialização? Vá para corrigi-lo.

 

Solução 2. Acesso ao Windows pressionando as teclas 'Ctrl + Alt + Del'

 

Se você não vir a caixa para entrar, pressione Ctrl + Alt + Del e veja se ele traz a caixa de login para digitar sua senha.

 

Solução 3. Execute o Reparo de Inicialização

Use o botão Ligar/Desligar e reinicie-o três vezes para iniciar o ambiente de recuperação do Windows.

 

Clique em Solução de problemas na janela Escolher uma opção.

 

Opte por Opções avançadas e selecione Reparo de inicialização.

 

Solução 4. Use Prompt de Comando (Admin) para corrigir a tela de login travada

 

Clique com o botão direito do mouse no ícone do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).

Digite net stop wuauserv no diálogo de execução e pressione Enter.

 

Depois disso, digite o comando cd %systemroot% e pressione Enter.

 

O seguinte comando que você tem que digitar é ren SoftwareDistribution SD.old e Enter depois.

Finalmente, digite net start wuauserv e Enter como normalmente.

 

Agora reinicie seu PC/laptop e verifique se a tela travada desapareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...