Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video desce a 0%


Posts recomendados

Meu pc é esse:

 

PENTIUM G620

8GB DDR3

GT 730 2GB DDR3

 

Meu problema é no fortnite, eu fico jogando normalmente, jogo a uns 30 fps, 35,40 cpu fica em 100% e placa de video só em 40%,30%, o meu jogo ele quase sempre ele trava na partida, congela a tela e fica uns segundos congeladas o que faz eu morrer facilmente, aí eu decidi olhar no msi afterburner as coisas e vi que quando o jogo travava a placa de video descia a 0% ou a 1% e o fps descia para abaixo de 5, só quero que nao dê mais essas travadas por favor me ajudem como puder, toda ajuda será bem vinda, se voce leu isso até o final por favor tente me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Eu sou um ***** mermão disse:

Meu pc é esse:

 

PENTIUM G620

8GB DDR3

GT 730 2GB DDR3

 

Meu problema é no fortnite, eu fico jogando normalmente, jogo a uns 30 fps, 35,40 cpu fica em 100% e placa de video só em 40%,30%, o meu jogo ele quase sempre ele trava na partida, congela a tela e fica uns segundos congeladas o que faz eu morrer facilmente, aí eu decidi olhar no msi afterburner as coisas e vi que quando o jogo travava a placa de video descia a 0% ou a 1% e o fps descia para abaixo de 5, só quero que nao dê mais essas travadas por favor me ajudem como puder, toda ajuda será bem vinda, se voce leu isso até o final por favor tente me ajudar.

processador muito fraco para o fortinite , vai causar travadas mesmo , não tem jeito , ele não consegue empurrar sua placa de vídeo a 100% , tem que ser pelo menos um processador quad core pra rodar com alguma dignidade , tente colocar a API do jogo em modo desempenho (alpha) lá em baixo nas configurações de vídeo , e ai reinicie o jogo para ver se tem alguma melhora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus.

Mano, aumenta os gráficos desse jogo, você tá jogando a carga toda em cima do processador e não em cima da placa de vídeo! você precisa deixar a placa de vídeo em 100%, 99% aumentando os gráficos, assim vai aliviar o processador e talvez dê mais fluidez ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já uso o modo desempenho então  eu vou ter  que ficar aumentando os gráficos até a placa de vídeo ser mais utilizada?

 

E vcs tem alguma dica de upgrade, de cpu ou GPu não quero gastar muito. Somente quero rodar gta 5,fortnite,Rocket leste,me recomendem uma fonte também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...