Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aterramento em apenas uma tomada


Posts recomendados

Olá, pessoal. Ando tendo uns problemas com estática no meu pc, e logo me foi recomendado ver se a tomada era aterrada, e não era. Na verdade, nenhuma tomada aqui em casa é aterrada. Pensando no meu problema, faria sentido e daria certo aterrar apenas uma tomada ou teria que ser feito isso em todas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raferrado Tem eletricista que faz Aterramento para uma única tomada.

 

E da certo também fazer para apenas a tomada do pc.

 

Onde moro não tinha Aterramento em nenhuma das tomadas, foi feita na tomada onde uso meu pc e modem de internet, nessa mesma tomada hoje uso uma TV, um PS4, e tem o pc da empresa que minha esposa trabalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Show então. Meu medo era gastar dinheiro com um aterramento único e o negócio não funcionar. Essa estáticae atrapalha muito nas minhas livestreams, tem horas que ela fica muito alta no microfone, é insuportável e minha voz fica toda robótica. Mas espero que isso me ajude a pelo menos diminuir o bagulho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...