Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não inicia por HD com Windows instalado em outro PC


Ir à solução Resolvido por CuidadoCoMuL,

Posts recomendados

Galera peguei kit de um amigo meu pra montar, peguei um HD que já tinha windows mas não iniciava no kit dele, aí formatei o HD por meu PC  e tentei no dele de novo, consegui iniciar mas em menos de 20 minutos já deu ***** e deu tela preta, quando reiniciei tava em recuperação de sistema... Recuperei e quando botava a senha o windows demorava uns 20min pra entrar na tela principal, poderiam saber qual o problema?

Já testei o kit dele no meu ssd, funcionou tudo normalmente, mas o HD não funciona no Pc dele, o HD também funciona normalmente no meu PC 😕

kit dele é  :

placa-mãe TCN H61 

I5 3330

GTX 750ti

4gb ram 

Fonte 500w evga 

 :v me ajudem pfv, a placa-mãe não aceita de jeito nenhum o HD com o sistema kkk acho que vou ter que mandar ele comprar um ssd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 20/01/2021 às 11:55, ViniciusAizWall disse:

Galera peguei kit de um amigo meu pra montar, peguei um HD que já tinha windows mas não iniciava no kit dele, aí formatei o HD por meu PC  e tentei no dele de novo,

Como foi dito acima, você não pode simplesmente pegar um HD com Windows de um PC e colocar no outro. O sistema operacional deve ser instalado NO MESMO computador que será utilizado, do contrário, 99% das vezes haverão conflitos de configuração que farão com que o Windows não carregue.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 horas atrás, GabrielLV disse:

Como foi dito acima, você não pode simplesmente pegar um HD com Windows de um PC e colocar no outro. O sistema operacional deve ser instalado NO MESMO computador que será utilizado, do contrário, 99% das vezes haverão conflitos de configuração que farão com que o Windows não carregue.

Aaa já resolvi o problema... Formatei pelo meu pc mesmo, e botei o HD no Pc dele, depois disso já tava com os drivers preparados no pendrive instalei Rapidão e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...