Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,tenho uma tv da lg 32 polegadas (eu nao sei o modelo),e tem vezes que ela vai para um canal do nada,mas não acontece com muita frequência (acredito que seja algo que está em alguma configuração da tv) mas eu nao achei (ou nao procurei tudo porque tv tem muitas config) um reset de fábrica (que tem em uma opção da tv resolveria?),inclusive quando está desligada ela pode ligar do nada ai volta pra o canal (é volta sempre pro mesmo canal),e não é uma tv smart.

Outra dúvida o que é isso?

16111630227523924646450871839193.jpg

E TVs não smart podem ser infectadas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno174528 pode ser alguma falha de software da televisão. Tive um modelo da Samsung não-smart que o volume subia sozinho sem nenhum comando meu. Levei em uma assistência e fizeram a correção de software e nunca mais tive problemas.

3 horas atrás, Bruno174528 disse:

E TVs não smart podem ser infectadas?

Não vejo forma de serem infectadas se não estiverem conectadas à internet. No máximo se você conectou algum pendrive com vírus poderia ter algum risco, mas acho pouco provável que seja o caso.

3 horas atrás, Bruno174528 disse:

Outra dúvida o que é isso?

Manual eletrônico deve ser algum PDF ou documento digitalizado com as instruções de uso do aparelho.

Link para o post

por acaso você não está sentado em cima do controle não né?

verifique se algum botão do controle não está "travado para baixo"

Link para o post

Não,o controle estava na sala,e a tv fica no quarto

Tenho certeza que não é o controle,se não eu sentiria o controle em baixo de mim,e como eu disse antes,aparece algo quando a tv liga,baixei o manual,vou ver se acho algo relacionado.

Link para o post
2 horas atrás, vtrx disse:

"É... eu nao sei se isso resolveria"

voce faz uma pergunta e ja sabe a resposta?

pois aparece algo no meio da tela da tv,como uma função,eu tenho certeza que aparece no meio da tela da tv,desculpe se disse algo errado.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!