Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado digitando letras repetidas ou falhando


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

Eu trabalho em um escritório pequeno e hoje 3 computadores deram esse defeito, enquanto digitamos ou ele falha letra ou ele duplica ou ate triplica as letras, creio que nao seja o teclado, ate porque 3 pcs deram esse problema, pode ser vírus na rede? Os pcs funcionam normalmente a mais de 5 anos e nunca apresentou esse tipo de defeito, alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kajen Parece ser um vírus mesmo..

O meu apresentou uns defeitos de repetir a tecla vizinha quando clicava por exemplo a tecla D o S saia junto,mas ai era o teclado,pensei que era vírus.

E também já ouvi o pessoal dizer que isso pode ser relacionado a aterramento.

Verifique também se os computadores possuem aterramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez todos os mouses pararam de funcionar na emprsa onde eu trabalhava, mas nu find a tia da faxina tombou um balde de cloro com desinfetante no piso e empurrou de rodinho pelo escrtorio inteiro pra lavar o piso.

resultado, todos os papeis que estavam com superficie exposta ficaram amarelados, e todos os botões e contatos eletricos moveis (interruptores, botao do mouse, botao do teclado) bicharam por oxidação.

trocamos todos os mouses na epoca.

 

outra coisa que pode ser é o aterramento, verifique se o aterramento do monitor e da fonte estão conectados no mesmo ponto no filtro de linha ou nobreak. se algum cabo estiver usando adaptador a conexão não é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja troquei os teclados por outros que estão funcionando normalmente em outro PC, foi me passado que veio um eletricista enquanto eu estava de ferias, mas isso foi a 1 mes, mas somente hj todos os pcs foram ligados, já que hj  todos voltaram de ferias, o eletricista mudou as luzes por LED, será que pode ser falta de força eletrica? porque qd eu ponho a mão no gabinete o teclado da uma leve normalizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...