Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Corax Pichau é compatível com placa-mãe H310M?


Posts recomendados

Eu tenho uma placa-mãe h310m, e comprei um coolercorax pichau, e so depois notei o tamanho dele, queria saber se vou conseguir colocá-lo nessa placa-mãe e usar minha placa de video (rtx2060), quero saber se tem espaço p ela???? Por que pelo o que eu vi em um video, n sobra espaço...ME AJUDEM POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Teoricamente, sim. Cada uma no seu devido lugar. Mas existem dezenas de H310m, então não dá pra afirmar. Já vi um caso do cooler ser grande e pressionar a placa de vídeo.

Minha placa-mãe é essa, ela é bem pequena na verdade...

image.jpg

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Teoricamente, sim. Cada uma no seu devido lugar. Mas existem dezenas de H310m, então não dá pra afirmar. Já vi um caso do cooler ser grande e pressionar a placa de vídeo.

Pelo o video que eu vi, esse cooler parece cobrir a entrada onde vai a placa de video, mas não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FinFET disse:

Você viu algum vídeo em que deu problema? Normalmente tem espaço suficiente pra encaixar a placa de vídeo, acho que não deve ser problema.

image.png.5a4c75d6608bfb7f9cbb1f3e70d2d19a.png

Fonte: https://youtu.be/iNPIJ2oN800?t=643

 

Eu vi esse video mesmo, acho que por conta do ângulo parece que ele cobre a parte do encaixe da placa de video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...