Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM sti is 1462


iupeer

Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho o notebook sti is 1462, ele tem 2 slots de memória ram, mas de memória instalada ele tem um pente de 2 gb vi que pelo manual diz que ele aguenta 4 GB,mas procurando na internet diz que na vdd é 3 gb,bom o fato é que tenho tentado colocar os dois tipos de pente tanto de 2 gb,quanto o de 1 gb, a BIOS reconhece de boa os pentes de memória, mas o windows trava no logo e não passa disso, alguém tem alguma ideia de como fazer este notebook rodar com dois pentes de memória sem travar na tela de começo do windows?uso windows 10,32 bits e o processador é um Pentium dual core T2390. Lembrando que com um pente de memória ele reconhece mas com dois ele tá travando,só que ele tem dois slots,já testei os slots e estão funcionando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...