Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se tem perda de velocidade fazendo isso...


Posts recomendados

Bom, eu tenho uma internet fibra óptica de 100 MB, o cabo da fibra tá ligado num roteador (multilaser zte), mas não gostei do wi-fi dele e desliguei o wi-fi dele e liguei num roteador (TP-LINK Archer C60 v3) ao lado dele via cabo (cAT5e, saindo da porta LAN e conectando na WAN no TP-LINK, ele não está configurando como roteador mesmo, e não como Ponto de acesso), gostaria de saber se assim a velocidade de internet assim tem perda? É porque a perda? pois quando era só o Multilaser o wi-fi dava uma explosão na velocidade batia 300mb e reduzia pra 106/105 e mantia , agr no tp link fica no 94 de velocidade cravado, não tem a explosão.... eu ligo meu PS4 nele (No TP-Link, cat5e) também e nos teste do PS4 fica 65 na velocidade,. E no PC no cabo fica 94... Gostaria de saber se a perda é por causa disso e se tá tendo perda? desculpa sou novo no Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...