Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo Substituir o processador,Vou precisar investir em refrigeração?


Ir à solução Resolvido por XDRZ,

Posts recomendados

Olá,Eu comprei uma placa-mãe Asus M4N68T-M e veio um processador Athlon X2 , só que esse processador não atende a minha necessidade e eu pretendo comprar um Phenom X4 955 só que eu estava lendo a respeito e vi que esse processador tende a esquentar bastante em estresse,eu possuo o cooler box da Amd padrão e gostaria de saber se eu vou precisar comprar um cooler,adicionar fans,etc.Meu gabinete é um atx normal,só com a fan do processador mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
43 minutos atrás, RainyTheNecro disse:

Olá,Eu comprei uma placa-mãe Asus M4N68T-M e veio um processador Athlon X2 , só que esse processador não atende a minha necessidade e eu pretendo comprar um Phenom X4 955 só que eu estava lendo a respeito e vi que esse processador tende a esquentar bastante em estresse,eu possuo o cooler box da Amd padrão e gostaria de saber se eu vou precisar comprar um cooler,adicionar fans,etc.Meu gabinete é um atx normal,só com a fan do processador mesmo.

 

Esse Phenom tem um TDP bem alto, então cooler padrão não serve. Você precisa de um air cooler mais parrudo ou até mesmo um WC 240mm pra dar conta desse calor gerado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...