Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte suporta meu setup?


Posts recomendados

Opa, boa noite galera do clube! Vou direto ao ponto...


Configurações:
Processador: i5-3470
placa-mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2
Memória Ram: 1x8g 1333Mhz
Placa de vídeo: Gtx 960 4gb
Armazenamento: SSD Sandisk 240GB e HD 500GB (Infelizmente não consegui achar o RPM dele...

--//--

Qual fonte suportaria esse setup inteiro? deve ser meio louco mais acho bom perguntar;

A minha fonte antiga é da positivo com 150w, acham que suportam? e qual seria o mínimo pra ver se acho uma aqui...

--//--

E tem mais uma coisa, a placa de vídeo veio com um famoso

Adaptador, é o cabo de energia dela, ouvi dizer muita gente dizendo pra não utilizar, pode utilizar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Bajo Vamos lá, sua fonte não iria aguentar nem se fosse sem a placa de vídeo...

Eu recomendo que pegue uma RGPS 500w dependendo do seu orçamento, pois ela está saindo bem em conta e está quase o mesmo preço das de 300w, 400w, 450w...

Sobre o adaptador, não é recomendado, porque o próprio nome já diz "adaptador vem de adaptar" coisa que não deixará original, então eu recomendo não usar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@Matheus Bajo Vamos lá, sua fonte não iria aguentar nem se fosse sem a placa de vídeo...

Eu recomendo que pegue uma RGPS 500w dependendo do seu orçamento, pois ela está saindo bem em conta e está quase o mesmo preço das de 300w, 400w, 450w...

Sobre o adaptador, não é recomendado, porque o próprio nome já diz "adaptador vem de adaptar" coisa que não deixará original, então eu recomendo não usar.

Estranhamente a fonte está funcionando... (Sem a placa de vídeo)
Porém, enquanto eu procurava, achei uma no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855753946-fonte-atx-600w-real-one-power-mp600w3i-eps-12v-v23-2024pin-_JM?searchVariation=57764593918#Ver mais formas de entrega
Ela é boa? Vi os comentários e dizem que até vai, porém estou com receio de ser "Selo bomba", provável que já ouviu sobre isso...
E assim, estou procurando para os que chega pelo menos amanhã, meio que é urgente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@Matheus Bajo Mano é arriscado colocar fonte baixa em PC com um TDP meio altinho quase no limite da fonte...

Usei uma vez e ela estourou kkkkk dei um pulão, mas nada demais, só ela mesmo.

Essa do mercado livre não é confiavel, procure uma de marca conhecida.

Ah ok, obrigado pela dica! Sinto muito pelo o que aconteceu mais acontece nas melhores famílias kkkk
Abraço!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...