Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um computador I7 4770, e queria opiniões


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Bom Comprei Um Computador Com Um:

Processador: I7 4770

placa-mãe: Asus H81m-k H81 Lga 1150

Memória Ram : 4 GB DDR 3

HD Normal: 1 TB

Fonte De 500W Da Cooler Master 80 Plus Bronze

Gabinete Convencional

Paguei 1500 Por Tudo Valeu A Pena??

É Quando For Fazer Upgrades No Futuro Além De Memória Ram É SSD Qual Placa De Vídeo Vocês Me Recomendariam?? (Barata É Boa por favor)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Cicero Lorhan seja bem vindo ao Clube do Hardware.

 

O ideal é perguntar antes de comprar. Agora o máximo que posso falar é: seja feliz com ele. 

 

Considerações:

- É um processador topo de linha da geração com placa-mãe de entrada. Funciona? Sim, mas não é muito indicado.

- É de uma geração muito antiga, com 0 capacidade de upgrade em termos de processador. E ele perde para os i3 de geração atual.

- O preço pago até que não foi ruim.

- A placa de vídeo que colocaria seria uma RX 570 ou RX 580.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Muito Obrigado Pelas Boas Vindas

Bom Realmente O Ideal Era Perguntar Antes De Comprar Mais Pelo Que Vi Sobre Esse Computador Achei Um Ótimo Preço Pelo Desempenho Que Ele Entrega Até Em Si Pelo Fato De Não Ter Um Orçamento Muito Alto.

Muito Obrigado Pelas Dicas Realmente Não É Um Computador Top De Linha É A Geração Dele Deixa Realmente Sem Upgrades Em Questão De Processador Mais Pretendo Ir Fazendo Upgrades No Futuro É Usa-Lo Por Bastante Tempo Até Porque Nesse Começo Não Estou Querendo Utiliza-lo Para Jogos Ou Diversão Mais Para Edições De Vídeo é Fotos Simples É Para Me Ajudar Na Escola Pois Estou Fazendo Curso De Informática É com certeza Em Comparação Ao Minha Maquina Antiga Ele Já Da De 10 A 0.

Só Por Curiosidade Minha Maquina Antiga Era:

Placa-Mãe Com Processador Integrado Intel Atom D525 

6 GB De Memoria Ram

HD de 500 Gb

Fonte Genérica

Por Isso Achei Uma Configuração Boa Para Sair Dessa Maquina Vamos Dizer (Bomba).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...