Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo pra A8 3870k


Ir à solução Resolvido por RBMA,

Posts recomendados

  • Solução
2 horas atrás, Felipe1712 disse:

Tenho um pc 

A8 3870K + HD 6550 integrada

placa-mãe dtd a55

8gb memoria ram

hd 1t

fonte atx 350w

Quero jogar cs go nele a uns 80 fps no minimo, eu jogo e roda a 35 o max, qual placa de video seria bom por nele, para jogar só cs go.

 

Qual a marca da sua fonte?

 

Bem uma 1050Ti ou RX560 porém precisaria de uma fonte de no mínimo 450w 80plus real e colocaria 16GB (2x8GB) de ram pois o CSGO é multiplayer e consome bastante ram. Não espere milagres pois o FM1 é uma plataforma com 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBMA Mas existem fontes bronze ruins também, olha a KCAS 500  por exemplo, 80+ não diz qualidade e sim eficiência, tem também as C3tech que usam um selo 80+ falso.

Aqui tem um ótimo exemplo do o por que o termo "fonte real" não deve ser usado:

https://www.americanas.com.br/produto/39526034?pfm_carac=fonte-real-500w&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&cor=PRETO&tensão=110%2F220&tamanho=22 CM

Uma fonte péssima que colocam no titulo fonte real para chamar atenção de pessoas leigas e pensar que a fonte é boa, eu não tenho tanto tempo no ramo do hardware, apenas 2 ou 3 anos que pesquiso sobre tal, mas todo esse tempo eu foquei principalmente em fonte por ser a parte mais importante do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Então já vi fontes genéricas de 200w com 15 anos durando mais do que fontes platinum de 900w de marca reconhecida como EVGA. Então como toda peça de computador é uma loteria que vai depender de inúmeros fatores.

 

Claro que a marca X será melhor do que Y mas mesmo assim sempre temos que ter um pé atrás. Por isso que como falei recomendo no mínimo fonte bronze de 500w de marcas como corsair, reddragon, evga, coolermaster...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBMA Tudo o que você falou eu já sabia sobre, mas ai é que ta uma fonte genérica quando queima pode levar o seu PC inteiro junto com ela, já uma fonte de qualidade se queimar só vai ela mesmo.

Eu realmente odeio os termos "fonte real" e "watts reais" e não recomendo priorizar fonte por selo 80+, pois tem fontes white com qualidade maior que bronze por exemplo, De orçamento baixo só tem 2 fontes que confio, Cougar VTE e Redragon RGPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...